Escaladores
 
Não têm parado de “chover” felicitações pela excelente organização da Prova de Boulder de Odivelas . O telefone não têm parado, a caixa de email a rebentar pelas costuras…, e todos são unânimes foi um grande evento tanto do ponto de vista da organização, nivel competitivo e do óptimo ambiente, muito participativo com toda o mundo vibrar com a performance dos atletas.
 
Não tinhamos esperiência organizativa de eventos competitivos mas acho que nos “safamos” bem.
 
Quero realçar que a realização da prova deve-se sem dúvida ao grande empenho e esforço de uma equipa coesa e motivada que não posso de deixar de salientar e enaltecer neste email.
 
Quero, portanto, reconhecer publicamente o mérito dos seguintes intervenientes:
 
    Os nossos juris. Nenhum deles alguma vez tinha sequer assistido a uma competição do tipo, com seu rigor e determinação conseguiram que a prova se desenrola-se de uma forma fluida, sem incidentes e sem nada fosse apontado ao seu trabalho, estiveram simplesmente 5 estrelas.
 
    Ao Zé Veloso e ao Álvaro que fizeram a ponte com a C.M.de Odivelas e foram cruciais para que a prova se realiza-se, nomeadamente, na questão da cedência dos colchões, que nos obrigou a não sei quantas viagens para os apanhar em diferentes pontos do concelho de Odivelas. Sem eles não havia prova. Obrigado Álvaro
 
    Ao José Brot, à Vitoria, ao João Paulo e ao Roseiro, por terem ” aguentado” a pressão das inscrições, seguros e afins e ainda manterem durante toda a competição os resultados sempre actualizados, uma grande equipa.
 
    À restante equipa do CAAL, que nos aspectos logisticos, não deixou que nada falhasse, tudo sempre no timing certo
 
    Ao artista, Fred Silva, foi ele que permitiu que os atletas brilhassem, com um capacidade notável de percepcionar os movimentos, tendo desenhado um conjunto de vias com um recorte técnico belissimo e que permitiram o espectáculo que presenciamos.
 
    Ao nosso campeão, André Neres, que mais uma vez derrotou a concorrência com uma brilhante prestação. O agradecimento também pelo magnifico espaço para treino e competição que idealizou e que irá sem dúvida ser uma referência nos próximos tempos. Fazia falta um espaço assim.
 
    À equipa Bouder Área que após noites a fio permitiram que este espaço se concretiza-se e tivessemos o local pronto para a competição.
 
    Ao Alberto Cruz pelo suporte técnico e apoio federativo à prova.
 
Um agradecimento final a todos os que nos visitaram na prova e a todos quantos nos enviaram mensagens de apoio.
 
Para o ano cá estaremos de novo
 
Saudações
 
Jorge Gomes

Anúncios